segunda-feira, 25 de julho de 2022

O silêncio gritante.

 O ensinar nós permite o aprender, dentro da problemática de vidas é onde temos uma noção da nossa caminhada, será que todos nascemos para ensinar?

Tenho um aluno que diz que isso é uma habilidade.

Eu tenho certeza que habilidades são aprimorados e a nossa teimosia de não desistir nos faz aprender o que queremos.

Não sou mulher de tecnologias, mas aprendi a caminhar com ela.

Nunca fui uma mulher de postagens em rede sócias, mas também aprendi que hoje ela é essencial.

Sempre tive opiniões fortes e na maioria das vezes expressiva e entrava em diálogos fervorosos, só que o tempo me ensinou que o meu silêncio é uma tambor que anuncia.

Pois no meu silencio que estou analisando as falas e as ações, sendo que na minha fala não preciso mais diálogos vigorosos ou palavras fortes, o que precisamos é de reflexão, é de chamadas para a nossa realidade.

Talvez não seja o seu tempo de falar, mas quando for não grite!

Simplesmente reflita sobre a sua própria palavra e reflexão de vida, seja um constante raio de luz em seus próprios pensamentos e se a luta é inevitável tenha estratégias ate para recuar se for necessário. Que o seu silencio seja a sua fala mais potente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Todo comentário é válido e muito importante para mim. Isso me motiva cada vez mais a continuar escrevendo.
Espero que tenha gostado e que se torne seguidor do blog, assim poderá receber as matérias em primeira mão.
Gratidão e viva a Bahia!

Vestuário de capoeira.

Nos dias de hoje muito se fala sobre o espaço da mulher na roda de capoeira, mas eu acredito que a capoeira não escolhe ninguém por clero, r...