quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

O caminhar para o sucesso.

 Todas as vezes que pensamos em um futuro pensamos somente no sucesso,  o que se pode encontrar no  caminho?

 Porque é muito fácil sonhar tudo dando certo, a dificuldade e os obstáculos aparecem na hora de transforma o sonho em realidade, Muitos desistem de caminhar, devido que não tem suporte ou pensa que não vão conseguir, realmente a cada momento fica mais difícil subir um degrau e os degraus estão cada vez maiores, isto se agrava quando você vem de um cultura que não lhe ensina Inteligência Emocional, Inteligência Relacional, Comunicação não violenta , gestão financeira e empreendedorismo, quando não ensinam que devemos sonhar, planejar e executar o sucesso fica muito longe. 

A dificuldade não deve ser a casa do desanimo e sim o lugar onde você vai se desafiar e crescer cada vez mais pois só assim você vai em cada queda da um salto.

Por que a cada queda um novo aprendizado, sinta no coração, vai de novo e de novo, e se caso esteja pensando em desistir lembre se porque você chegou até aqui!

Sua caminhada é você quem faz, algumas pessoas vão te incentivar mas nunca vão caminhar por você ou te levar nas costas.

Então, crie  estratégias para seguir a caminhada, entenda só se chega na vitória com a  caminhada buscando enxergar a linha de chegada.

Só olhe para traz para ver o que já se percorreu, não diga nunca vou caminhar de outra forma. Porque existe varias formas de caminhar, cabe a você colocar seu tempo e o caminho que realmente quer percorrer, sendo que as vezes temos que seguir trilhas que já foram construídas ´para que não venhamos perde o foco na caminhada e no lugar de ter investido tempo, tenha perdido! 

Se sua vida esta em uma caminhada muito longa e os resultados não estão aparecendo, pare no meio do caminho e respire, feche os olhos e faca a balança, o que realmente lhe impede de chegar ao seu sucesso?

O que você pode fazer pra melhorar a caminhada?

Quando chegar lá o que vai fazer?

Não desista, persista e insista, pode levar um tempo mas se você realmente planejar irar acontecer, execute o seu planejamento e saboreei cada vitória e já vá em busca de novos caminhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Todo comentário é válido e muito importante para mim. Isso me motiva cada vez mais a continuar escrevendo.
Espero que tenha gostado e que se torne seguidor do blog, assim poderá receber as matérias em primeira mão.
Gratidão e viva a Bahia!

Vestuário de capoeira.

Nos dias de hoje muito se fala sobre o espaço da mulher na roda de capoeira, mas eu acredito que a capoeira não escolhe ninguém por clero, r...